Encontro pedagógico marca a abertura do ano letivo em São M. do Tap

Encontro pedagógico marca a abertura do ano letivo em São M. do Tap

Encontro | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Mun. de Educação, realizou ontem, 15 de fevereiro, o I Encontro Pedagógico da rede municipal de ensino do ano de 2016, marcando a abertura do ano letivo.

O Encontro teve inicio às 08h30min na Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva, localizada no Bairro Canto, e contou com a participação de cerca de 130 profissionais entre eles, professores, diretores e coordenadores  que receberam as boas vindas da Secretária Neide Alves.

A abertura contou com a participação da Banda do Projeto Cidadão Afinado que é formada por jovens e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Professor e Dr. Arnaldo Eugenio ministrou a principal palestra do Encontro que abordou o tema “A EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ETNICORRACIAIS NAS ESCOLAS” – Aspectos gerais das leis 10.639 e 11.645.

Em participação a Secretária Mun. de Saúde, Antonia Ribeiro, destacou a importância do trabalho em parceria com as demais secretarias para um bom desempenho das ações já realizadas no município. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES