Lincoln Matos assume o gerenciamento do Hospital José Furtado de Mendonça

Lincoln Matos assume o gerenciamento do Hospital José Furtado de Mendonça

Prefeito Lincoln Matos | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. Lincoln Matos, assumiu ontem, 27 de maio, o Gerenciamento do Hospital José Furtado de Mendonça.

De acordo com o Gestor Municipal uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí realizará a municipalização oficial no município em uma data a ser confirmada pelo Secretário Francisco de Assis e Oliveira Costa.

Em vistoria realizada no Hospital José Furtado de Mendonça a equipe de técnicos coordenada pelo representante da Diretoria de Unidade de Descentralização e Operação Hospitalar, Alderico Gomes Tavares, concluiu que o hospital local precisa em caráter de urgência de algumas reformas estruturais, bem como, melhorar as condições de trabalho, haja vista, que foi constatado que a unidade não dispõe de sala de vacinação, o centro cirúrgico está desativado, as condições de fluxo e acolhimento precisam de melhorias, entre várias outras melhorias que precisam ser efetuadas para proporcionar um bom atendimento à população.

Para Lincoln Matos o que lhe interessa mesmo é que o Hospital funcione pra evitar o que acontece hoje, para que a população tenha um atendimento de qualidade e respeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES