Lincoln Matos é candidato a reeleição em São Miguel do Tapuio

Lincoln Matos é candidato a reeleição em São Miguel do Tapuio

Convenção Municipal do PTB | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em nota divulgada na manhã de hoje, 06 de agosto, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, reafirmou que é candidato a reeleição para o pleito de 2016. A nota é em respostas aos fatos divulgados por alguns portais de noticias do Estado do Piauí que noticiaram que o então Gestor Municipal não seria mais candidato a reeleição por conta de uma liminar negada pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Lincoln Matos destacou que está formalizando o pedido de registro da sua CANDIDATURA junto à justiça eleitoral. Uma vez candidato, ele disse até já saber que os candidatos que compõem a chapa adversária irão tentar barrar o seu registro de candidatura, pois temem a disputa com um representante, que ao longo dos últimos 16 anos, foi escolhido pela vontade da população sãomiguelense.

Em destaque sobre o pedido de liminar que foi negada pelo STJ, Lincoln Matos destacou que quanto ao processo de fato jurídico têm várias fases e quase infindáveis etapas e muitas dessas etapas nem sempre são entendidas por leigos no assunto, como o caso da liminar negada pelo STJ, que segundo ele faz parte do script que só os advogados entendem.

“Estou tranquilo quanto ao processo e espero a confirmação de minha inocência, acredito na justiça de DEUS e também na justiça dos HOMENS e acredito também na maioria da população de São Miguel do Tapuio, que sempre quis ver uma cidade melhor” afirmou o Gestor.

Lincoln Matos destacar ainda que as contas da sua administração nos dois mandatos exercidos entre os anos de 2001 a 2008, foram rigorosamente apreciadas e aprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores e pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), sem nenhuma eventual contestação ou incorreção burocrática de irregularidades apresentadas no processo.

ELEIÇÕES 2016

Lincoln Matos teve a sua candidatura de reeleição homologada em Convenção Municipal realizada pelo PTB e partidos coligados no dia 30 de julho do corrente ano em ato partidário realizado no Clube Municipal, onde ainda foi confirmado o nome de seu companheiro de chapa Miguel Vieira, como vice, e 11 candidatos a vereadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES