Município é representado no V Congresso de Secretários Municipais de Saúde

Município é representado no V Congresso de Secretários Municipais de Saúde

Congresso | Antonia Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretária Municipal de Saúde, Antonia Ribeiro, e a enfermeira e coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Joyce do Amaral, de São Miguel do Tapuio estão participando do V Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí e a II Mostra de Experiências Exitosas Municipais. O evento que deu inicio nesta segunda-feira(11) acontece no Blue Tree Rio Poty Hotel é realizado pelo Conselho Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí (COSEMS/PI).

O congresso tem como tema “Regionalização e Redes de Atenção à Saúde como desafios para a efetivação do SUS”, Secretários, profissionais e estudantes da área de saúde, estarão reunidos durante três dias, portanto até dia 13 de Maio, para debater as práticas de gestão do SUS, políticas de Atenção Básica, qualificação da área de saúde, dentre outros assuntos relacionados na área de saúde.

“O Congresso é um espaço para debates, com o objetivo de ampliar o conhecimento dos gestores e profissionais de saúde sobre as políticas públicas relacionadas ao SUS, a fim de que as redes de atenção à saúde se fortaleçam cada vez mais e garantam a efetivação do Sistema Único de Saúde” pontua Antonia Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES