Município realiza 1ª Semana da Juventude na localidade Palmeira de Cima

Município realiza 1ª Semana da Juventude na localidade Palmeira de Cima

Semana da Juventude | Poliana Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Educação deu inicio na manhã de ontem, 12 de maio, a Primeira Semana da Juventude com o tema “Autoestima, união e respeito” na localidade Palmeira de Cima, zona rural.

O evento acontece até nesta quarta-feira, 13 de maio, com o objetivo de incentivar as crianças e jovens estudantes a desenvolverem atividades culturais que fazem parte do seu processo de formação e despertar de talentos nas áreas como: musica, dança, teatro entre outras.

A mobilização está sendo realizada na Unidade Escolar Raimundo Marcelino de Sousa II. De acordo com a coordenadora da educação infantil, Profª Poliana Marques, o envolvimento dos jovens nesse movimento enche de orgulho os pais, citando que, a escola e a comunidade contribuem no sucesso educacional dos jovens.

A Semana da Juventude tem o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDA); Sec. Mun. de Cultura, Turismo e Meio Ambiente; Sec. Mun. de Esporte, Lazer e Juventude; Sec. Mun. de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Prefeitura Municipal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES