Município se prepara para realizar o XV Festival Junino

Município se prepara para realizar o XV Festival Junino

Festa Junina | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio se prepara para realizar um dos mais belos eventos culturais do município, trata-se da 15ª edição do Festival Junino de Quadrilhas que acontecerá de 18 a 23 de junho no Trenzinho Caipira, a partir das 19h.

De acordo com a primeira dama, Dona Maria do Carmo, reuniões estão sendo realizadas para debater o edital do concurso de quadrilhas, nas categorias: Mirim, Juvenil e Regional.

O festival terá inicio no dia 18 de junho com o concurso de escolha da Rainha Mirim e Juvenil, que se apresentarão todas as noites na abertura do festival.

Na manhã de ontem, 25 de maio, Dona Maria promoveu uma reunião com os diretores e coordenadores da rede municipal e estadual de ensino, em pauta, a discussão sobre a ajuda de custo que a prefeitura fará para os grupos locais que irão se apresentar no festival.

Envolvendo as temáticas: Cultura, Dança, Alegria, Festa e Comidas Típicas, o município se destaca por proporcionar um dos maiores festivais juninos da região, envolvendo grupos do município e cidades vizinhas, com o apoio da Secretaria Mun. de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Secretaria Mun. de Cultura, Turismo e Meio Ambiente e a Secretaria Mun. de Educação, coordenadas pela Prefeitura Municipal.

A programação oficial do 15ª Festival Junino de São Miguel do Tapuio deve ser anunciada nos próximos dias no portal oficial da prefeitura WWW.saomigueldotapuio.pi.gov.br.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES