Prefeito Lincoln Matos amplia sistema de abastecimento de água

Prefeito Lincoln Matos amplia sistema de abastecimento de água

Matéria mentirosa | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo a solicitação dos moradores do Assentamento Ponta da Serra, Núcleo Cachoeira, localizado na zona rural de São Miguel do Tapuio, a Prefeitura Municipal realizou nos últimos dias a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água da comunidade.

De acordo com o Presidente da Associação dos Pequenos Produtores, Miguel Ferreira Cruz, o sistema antigo atendia restritamente 28 famílias na comunidade e passará, com sua nova localização e ampliação, a atender um número maior de famílias, até mesmo com capacidade de abastecer toda a comunidade onde residem mais de 100 famílias.

Em conversa com nossa reportagem, o Presidente, Miguel Ferreira, destacou que alguns veículos de comunicação do município noticiaram um fato mentiroso, destacando como titulo de matéria: Prefeito Lincoln Matos deixa Assentamento Cachoeira sem água.  “Essa matéria é mentirosa, a solicitação da mudança do sistema de abastecimento foi feita pela comunidade que necessitava de um sistema que melhor atendesse as necessidades de nosso povo, esses que noticiaram tal fato são mentirosos, agora com a ajuda da Prefeitura temos uma sistema que atenderá todas as famílias de nosso assentamento” pontua.

Miguel Ferreira destacou ainda que a mudança apesar de necessária para melhor atender a comunidade se deu também por um debito de mais de 14 mil reais deixado pela antiga direção do Assentamento.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Ronaldo Alves, a obra vem em beneficio de toda a comunidade levando uma melhoria no abastecimento das famílias. “A Prefeitura vem trabalhando em prol de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos sãomiguelenses, tanto na sede como na zona rural” destaco o novo Secretário.

O Prefeito Lincoln Matos esteve presente ao lado de sua equipe administrativa visitando a obra. O custo foi de R$ 4.968,00 (quatro mil novecentos e sessenta e oito reais).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES