Prefeito Lincoln Matos destaca ações para o ano de 2014

Prefeito Lincoln Matos destaca ações para o ano de 2014

Prefeito Lincoln Matos | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos, destacou na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, ações que serão implementadas ainda neste primeiro semestre de 2014 através da Prefeitura Municipal. Destacando os Serviços Básicos, Social, Saúde, Obras e Educação.

Desde o inicio de sua gestão, o prefeito Dr. Lincoln Matos se propôs a fazer com que São Miguel do Tapuio se tornasse uma cidade mais desenvolvida e igual para todos.

Na área da saúde o Gestor destacou a Construção das Unidades Básicas de Saúde nos Bairros Matadouro e Canto, obras que devem dar inicio nos próximos dias, e a reforma e ampliação de 04 unidades na zona rural, que estão em fase de conclusão, através de uma parceria com o Governo Federal.

De acordo com Dr. Lincoln Matos está previsto ainda para esse primeiro semestre a recuperação da estrada Pé de Galinha que interliga as localidades: Baixa Fria, Lagoa dos Campelos, São Domingos, Capitão de Campos, Campos, Lapa, Olho d?água da Pedra e Titaras, bem como, a Construção da estrada que interligará as localidades São Vicente e Coqueiro e a reforma da estrada que interliga a sede do município a localidade Palmeira de Cima, que foi recentemente restaurada pelo governo do estado, a construção de uma Creche Municipal, que será construída no Bairro São Luiz, e uma Unidade Escolar Modelo, no Bairro José Luiz de Araújo Torres, a conclusão das obras do Estádio de Futebol, a construção de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a reforma de calçamento em diversas vias do município.

Na área da agricultura serão oferecidos mais de 700h de gradiação e aração de terras para os agricultores sãomiguelenses.

Em parceria com o SENAC e o Governo Federal a Prefeitura de São Miguel do Tapuio iniciara nos próximos meses mais seis cursos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), ofertando 125 vagas de capacitação profissional.

?Já temos muitos projetos em andamentos nas áreas de infraestrutura, habitação, projetos e programas sociais, saneamento básico, educação e saúde, e muitas construções sendo feitas, com certeza 2014 será o ano das concretizações e vamos continuar trabalhando para fazer com que São Miguel do Tapuio se tornasse uma cidade mais desenvolvida e igual para todos? destacou Prefeito Municipal Dr. Lincoln Matos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES