Prefeito, Lincoln Matos, inaugura várias obras em São M. do Tapuio

Prefeito, Lincoln Matos, inaugura várias obras em São M. do Tapuio

Academia da Saúde | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de melhorar a vida das pessoas de São Miguel do Tapuio o prefeito, Lincoln Matos, realizou na tarde deste ultimo sábado, 23 de abril, a entrega de várias obras para a população sãomiguelense. A entrega das obras faz parte da programação alusiva aos 78 anos de emancipação política do município.

Acompanhado pela sua esposa Dona Maria do Carmo, deputada Liziê Coelho, presidente da câmara Miguel Vieira, vereadores: Djaci Nogueira, Kennedy Leite, Kelson Isaias e Regivaldo Siriano, Secretários, Assessores e população o Gestor Municipal entregou a:

Academia de Saúde e a Praça Francisco Duruteu de Matos, no  Bairro de Fátima.

Entrega das instalações com novos equipamentos na Creche Curumim, no Centro Integrado José Lopes dos Santos.

Reinauguração do Clube Municipal

Inauguração do Centro de Referência da Assistência Social, no bairro São Luís.

Reinauguração do UBS Aldenora Campelo de Araújo Chaves e construção de abrigo de resíduos Sólidos, no Bairro São Luís.

Inauguração da UBS Bairro Canto, implantação do Serviço Odontológico para pacientes com necessidades especiais e fala das autoridades presentes. Na oportunidade o Prefeito Municipal assinou a ordem de serviço para a construção de uma Praça na localidade Brejo Grande, construção de uma UBS na localidade Coqueiro, construção de uma Creche no Bairro São Luís e ampliação das UBS(s) das localidades: Mendes, Buritizal, Cachoeira e Brejo dos Marianos.

Inauguração da Arena Tapuia, com a Final Copa Rural.

Outras obras foram entregues a população como: Pavimentação das ruas 12 de outubro e Santa Rosa I e II- Bairro de Fátima; Estrada vicinal pé de galinha (Capitão de Campos); Recuperamos as Estradas: Ponta da serra/ Cachoeira/ Brejo dos Marianos via Macambira e via Morro Alegre; Recuperação das Estradas: São Francisco via ponta da serra via umburanas; Recuperação da estrada vicinal: Mato grosso / Sede; Recuperação da estrada vicinal São Miguel / Cabaceira; Construção de 14 açudes e recuperação 39 açudes na zona rural do nosso município e Aração em Campos de 1.200 horas em 2015 e 1. 096 horas em 2016 (Zona Rural).

A programação foi encerrada com um grande show realizado no Trenzinho da Folia com as bandas Labach e Forró do Movimento.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES