Prefeitura de São Miguel assina contrato para compra de veículos

Prefeitura de São Miguel assina contrato para compra de veículos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a administração do prefeito Lincoln Matos, irá adquirir 02 (dois) veículos tipo Van, para transporte sanitário eletivo, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.

A aquisição dos veículos será realizada após ser concluído processo licitatório, ocorrido em 09 de agosto do corrente ano, que teve como vencedora a empresa Manupa Com Equip e Ferramentas Ltda.

De acordo com Lincoln Matos, do PTB, para a aquisição dos veículos o município foi contemplado com emendas parlamentares do senador Ciro Nogueira, do PP, e do deputado federal Paes Landim, PTB.

De acordo com o contrato administrativo 040/2018 PMSMT a empresa contrata tem o prazo de 60 dias, após o recebimento da ordem de compra, para realizar a entrega dos veículos, custeados pelo valor de R$ 380.000.00 (trezentos e oitenta mil reais).

Lincoln Matos destaca que os veículos vêm para melhorar o serviço de transporte de pacientes, para consultas e cirurgias eletivas, garantindo mais conforto durante as viagens, além de aumentar a frota destinada ao atendimento de pacientes que é muito utilizada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES