Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães

Entrega de brinde | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizou na tarde de hoje, 07 de maio, na quadra poliesportiva do Bairro Canto uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio.

O evento concentrou milhares de mães que participaram de sorteio de brindes, homenagens e apresentações culturais.

Entre as apresentações se destacaram a Banda do Projeto Cidadão Afinado e as oficinas de Canto Coral, Dança Coreografada, Dança de Rua e Balé Clássico ambas do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, coordenadas pela Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho.

Em pronunciamento a primeira dama, Dona Maria do Carmo, parabenizou a todas as mães presentes destacando ações voltadas para a valorização da mulher sãomiguelense.

O Prefeito Municipal, Lincoln Matos, homenageou todas as mães presentes ao proferir discurso na abertura do evento.

Mais de 60 brindes foram sorteados entre eles: lavadora de roupa, fogões, ventiladores, jogo de panelas, liquidificadores, ferros de passar, sanduicheiras, batedeiras, faqueiros, forno micro-ondas, espremedor de frutas, TV de led e aparelhos celulares.

O evento foi finalizado com um lanche especial para as mães.

Participaram do evento o prefeito Lincoln Matos, primeira dama Dona Maria do Carmo, advogado Dr. Josué Soares, vereador Djaci Nogueira, vereador Kelson Isaías, ex-secretária de saúde Antonia Ribeiro, ex-secretária de educação Neide Alves, ex-vereadora Laide Ataide, assessor Evanildo Oliveira, secretário de cultura Wilson Soares entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES