Prefeitura realizará inaugurações no próximo sábado (26/3)

Prefeitura realizará inaugurações no próximo sábado (26/3)

UBS Canto | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio cumprirá no próximo sábado, 26 de março, a programação alusiva ao aniversário de 78 anos de emancipação política do município. A programação será marcada pela inauguração de várias obras, confira abaixo as obras que serão entregues:

Arena Tapuia

Marcada para as 09h30min, a entrega da Arena Tapuia se consagra como um sonho realizado para os atletas sãomiguelenses que há anos sonham com um espaço moderno e estruturado para a realização de praticas e competições esportivas.

O Estádio de Futebol é localizado na PI-115, próximo a subestação de energia, e é estruturado com Cabine de Transmissão; de onde serão transmitidas as partidas futuras, Vestiários; com grande espaço interno para melhor acomodação das equipes, Banheiros; para o público participante, além de Arquibancada, Refletores, Campo gramado, Praça de Lazer e Amplo Estacionamento.

Academia da Saúde do Bairro de Fátima

A Academia do Bairro Nossa Senhora de Fátima será inaugurada às 10h40min. O espaço é estruturado com equipamentos para exercícios físicos, banheiros, sala de vivência, escritório e depósito. Haverá também local apropriado onde profissionais da área de saúde farão orientações à população com intuito de diminuir o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal e do Ministério da Saúde que reúne em um espaço público com equipamentos para atividades físicas e área de vivência, onde pessoas de todas as idades poderão usufruir gratuitamente das atividades.

UBS do Bairro Canto

A Unidade Básica de Saúde do Bairro Canto será entregue às 11h40min com a implantação do Serviço Odontológico para pacientes com necessidades especiais.

A Unidade ofertará a população serviços de consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

A estrutura da UBS vai contar com sala de recepção, consultórios médicos e odontológicos, salas para procedimentos, vacinação, enfermagem, reuniões, expurgo e esterilização, contando ainda com depósito de materiais de limpeza, cozinha, almoxarifado e sanitários.

UBS José Inocêncio Neto – localidade Santana/Mato Grosso

A Unidade Básica de Saúde Inocêncio Neto, localizada na localidade Santana, será entre às 18h.

A programação do aniversário da cidade ainda contempla Inauguração da reforma da UBS Aldenora Campelo de Araujo Chaves e Construção de abrigo de resíduos - Bairro São Luis; Inauguração da reforma da Academia de Saúde do Parque da cidade; guração da reforma do Clube Municipal e Exposição de Artes  artista da Terra Nonato Oliveira, Francineto Saraiva e Nazzar; Pavimentação das ruas 12 de outubro e Santa Rosa I e II- Bairro de Fátima; Estrada vicinal pé de galinha (Capitão de Campos); Estradas recuperadas Ponta da serra/ Cachoeira/ Brejo dos Marianos via Macambira e via Morro Alegre; Recuperação da estrada vicinal São Miguel / Cabaceira; Construção de 14 açudes e recuperação39 açudes e Aração de Campos 1. 096 horas/2016 e 1.200 horas/2015 (Zona Rural).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES