Representantes Sãomiguelenses participaram do lançamento da Semana Nacional do Trânsito

Representantes Sãomiguelenses participaram do lançamento da Semana Nacional do Trânsito

Luciano e demais participantes | Psicólogo Luciano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes da cidade de São Miguel do Tapuio participaram no ultimo dia 09 de setembro no pátio da Secretaria Estadual da Saúde ? SESAPI, do lançamento da Semana Nacional do Trânsito a qual acontecerá de 18 a 25 de setembro em todo o país. Participaram do evento servidores, técnicos e diretores da SESAPI e do DETRAN-PI, a diretora da EPT, Gemma Barroso, a diretora da Unidade de Vigilância e Atenção a Saúde, Telma Evangelista, e o Diretor-Geral do DETRAN-PI, José Antônio Vasconcelos.

Os técnicos do NASF de São Miguel do Tapuio, Monalisa Arrais (Coordenadora do NASF) e o Psicólogo Luciano Lima, também participaram desse evento em companhia da Enfermeira Adriana Araújo da Gerência Atenção Básica da SESAPI.

Na ocasião a Secretária Lilian Martins comentou que este é o momento para toda a sociedade fazer alguma coisa relacionada à educação e à boa conduta no trânsito. ?Parece que nós só damos conta dos acidentes quando acontecem com alguém próximo a nós, os demais encaramos como mera estatística. Está na hora de mudarmos nossa postura em relação a isso e cobrarmos dos nossos filhos e nossos amigos que eles cumpram as regras de trânsito?, afirma.

Em São Miguel do Tapuio o prefeito municipal, Francisco de Assis Sousa (Dedé) fará no dia 20 de setembro o lançando da campanha educativa com o tema ?EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, CULTIVE ESSA IDÉIA? a ser realizada pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. (cronograma a ser divulgado posteriormente com exclusividade do meionorte.com)

{codEnquete=924}


Animator gif



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES