Trabalhadores sãomiguelenses são detidos pela Polícia Civil

Trabalhadores sãomiguelenses são detidos pela Polícia Civil

Maquinas | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Castelo do Piauí executou na tarde de ontem, 25 de agosto, ordem detenção de quatro operadores de maquinas na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. A ação foi desencadeada após denúncia da coligação oposicionista encabeçada pelo candidato Pompilio Filho.  

Os operadores estavam cumprindo suas funções a serviço da Prefeitura Municipal quando foram abordados por agentes da Polícia Civil que os conduziram até a cidade de Castelo do Piauí para maiores esclarecimentos e foram liberados logo em seguida.

No momento da abordagem estavam em execução obras de melhorias, programadas pelo Poder Executivo Municipal desde o ano passado que contempla a zona rural com ações voltadas ao desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida do homem do campo.

"Ver trabalhadores em cima de uma viatura conduzidos por não cometerem crime algum é no mínimo ridículo e sem explicação" pontua um dos moradores da comunidade Coqueiro.

O vereador Kennedy Leite, ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal durante sessão ordinária na noite de ontem (25), repudiou a ação que culminou na detenção dos trabalhadores sãomiguelenses, citando a capital, Teresina, que tem em andamento a execução de dezenas de obras. “Estamos em uma campanha política e por isso o município não deve parar, os trabalhos em beneficio de nossa população devem continuar” pontua o edil.

O Poder Executivo Municipal informa que os trabalhos iniciados na localidade Coqueiro devem retomar nas próximas horas dando continuidade no trabalho de desenvolvimento das comunidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES