Vereador “Cimar” terá que se explicar

Vereador “Cimar” terá que se explicar

Vereador Cimar | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Lucimar Soares “Cimar” esteve na tarde de ontem, 20 de maio, fazendo filmagens das obras de Construção de um Espaço Educativo com 12 (doze) salas de aulas, quadra esportiva com cobertura, iluminação e arquibancada, no bairro Luiz de Araújo Torres, em São Miguel do Tapuio.

Em seu conteúdo divulgado em sua rede social (facebook) o parlamentar sãomiguelense mostra toda a estrutura da obra já montada que vem sendo executada pela empresa EQUILIBRIUM CONSTRUÇÕES LTDA – ME que classificou recentemente como infundado e mentiroso o pronunciamento do vereador “Cimar” referente à paralisação da obra e repasse de propina.

Em seu comentário na rede social o edil foge da gravidade de sua denuncia proferida durante sessão ordinária realizada na ultima quinta-feira (19) na Câmara Municipal de Vereadores: A PROPINA. Ficam os questionamentos: Quem pagou propina? A quem pagou? Quanto pagou? Este é o verdadeiro problema que ele precisa esclarecer.

A empresa em questão já anunciou que entrará com uma ação judicial para que o referido parlamentar preste seus esclarecimentos e apresente provas concretas. Destacando que a empresa trata como um assunto criminoso tal ato do parlamentar, citando a integridade física e moral da empresa.

Em posicionamento a Prefeitura Municipal destaca que a obra está atrasada, é claro, sendo que a empresa responsável pela execução da obra já foi notificada há meses e que o município tem em conta os recursos destinados à obra e não deve nada a empresa.

A Prefeitura pontua que a obra é fiscalizada pela Controladoria Geral da União (CGU) e pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A empresa em esclarecimentos comunicou que enfrenta alguns desafios para manter o bom desempenho na execução da obra como a falta de materiais específicos na região, mão de obra qualificada, projeto com deficiências técnicas entre outros, mas que a obra não está paralisada.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES