Vereador é atacado verbalmente e apresenta Nota de Repúdio

Vereador é atacado verbalmente e apresenta Nota de Repúdio

Vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT) | filipe germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT) ingressou durante a realização da terceira sessão do mês de maio nesta ultima sexta-feira, 24, no Plenário Carvídio Aurélio Sampaio, na sede do Poder Legislativo Municipal, Nota de Repúdio, por ter sido agredido verbalmente com comentários indecorosos e maldosos ao fim da sessão ordinária ocorrida nesta quinta-feira, 23 de maio.

ATO DE REPÚDIO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE,

EXCELENTÍSSIMO SENHORES VEREADORES,

Venho por meio deste, comunicar aos Nobres Parlamentares, um fato lamentável acontecido ontem, dia 23/5/13, ao final da sessão ordinária. O Senhor conhecido por Manoel de Pólvora ao deixar o recinto do plenário desta Casa se dirigiu a mim com comentários indecorosos e maldosos e que por respeito e educação achei por bem não divulgar os tais comentários neste ofício, pois o acontecido gerou um mal estar no recinto e causou indignação por parte de populares que presenciaram o fato.

Diante da narrativa acima, gostaria de esclarecer que o vereador é constitucionalmente o representante do Poder Legislativo de um município, sendo eleito pela vontade soberana do povo e requer o respeito da população, pois nós vereadores somos invioláveis por nossas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do município. Por esses motivos, Sr. Presidente, gostaria que medidas fossem tomadas para que eventos desta natureza não aconteça mais neste Parlamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES