Wellington Dias inaugura reforma de escola em São M. do Tapuio

Wellington Dias inaugura reforma de escola em São M. do Tapuio

Governador Wellington Dias | ASCOM/PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Wellington Dias, entregou ontem, 13 de agosto, a reforma e ampliação da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, no município de São Miguel do Tapuio, localizado na região norte do estado.

A reforma da escola, que possui dois anexos e atende 551 alunos no Ensino Médio, consistiu na recuperação do teto, sala de aula, piso, forro, banheiros, cozinha, diretoria e ainda a entrega de equipamentos mobiliários.

A obra foi custeada pelo montante de R$ 532.833,40. Os recursos investidos foram provenientes do Tesouro Estadual.

Na ocasião, o governador anunciou novas obras para a cidade e autorizou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a reforma do Núcleo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a abertura de vagas para os cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Em participação a Secretária Estadual de Educação, Rejane Dias, ressaltou a importância de entregar uma escola totalmente reformada que irá proporcionar qualidade de vida para os jovens Sãomiguelenses. "Toda a unidade será climatizada, pois os ar condicionados já chegaram e a instalação foi imediata. Vocês ganharão também internet com alta velocidade, pois os técnicos já estão aqui para que a internet seja ampliada”, afirmou a secretária Rejane Dias.

O prefeito Lincoln Matos não participou da solenidade, Em comprimento a Lei eleitoral. A representação do município ficou a cargo da Secretária Municipal de Educação, Silvana Maia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES