Comunidade recebe visita do deputado Jesus Rodrigues do PT

Comunidade recebe visita do deputado Jesus Rodrigues do PT

deputado Jesus Rodrigues | Iran Batista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comunidade recebe visita do deputado Jesus Rodrigues do PT

O deputado Jesus Rodrigues ( PT) visitou nesta segunda-feira a comunidade poço I, onde falou com os moradores sobre a liberação de moradias que serão construídas na comunidade. Um projeto de parceria entre a associação de moradores, ADH e caixa. Na ocasião parabenizou o vereador Ulisses que junto com o presidente da associação estiveram á frente desse projeto vitorioso no qual foi assinado a construção de treze(13) unidades habitacionais.

O evento contou com a presença de várias personalidades políticas, entre elas o prefeito Raimundo Ferreira, vice Antonio Rosa, os secretários Guimar, Neumária, Adauto, Lúcia Lopes, Neto Ferreira, vereadora Rosélia, presidente da câmara municipal Marcos Teixeira e ainda o presidente da liga esportiva sampedrense Carlim Lopes.

O gerente da caixa econômica da agencia Água Branca, senhor Julimar que esteve presente afirmou que na quarta- feira começam a chegar os materiais para a construção das casas. Os moradores ofereceram um jantar, onde todos degustaram uma deliciosa comida caseira.

Logo depois o deputado retornou para a cidade visitando também a Rua Gil Teixeira onde será construído um calçamento, emenda de autoria do próprio deputado conseguida através do vereador Ulisses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES