Eventos realizados no decorrer do Festejo de São Pedro-PI batem recorde de público.

Eventos realizados no decorrer do Festejo de São Pedro-PI batem recorde de público.

Eventos realizados no festejo de São Pedro do Piauí | R.Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eventos realizados no decorrer do Festejo de São Pedro-PI batem recorde de público.

O festejo da cidade de São Pedro do Piauí, realizado de 19 a 29 de junho tem atraído a participação de inúmeras pessoas. São filhos são-pedrenses que vieram prestigiar os eventos sociais que veem acontecendo no município, realizados sempre com zelo, amor, planejamento e muita dedicação por parte das equipes envolvidas. A final do campeonato de futebol são-pedrense reuniu um público nunca antes visto no Estádio José Carlos de Lima com uma final emocionante entre os times Pedrenses e Mutirão. A vitória até que contou. Porém, o mais importante foi a participação e a contribuição de todos na realização dos eventos.

Outro ponto em destaque foi o aniversário de emancipação política do município com recorde absoluto de público nas comemorações. O prefeito um homem atento ao progresso e desenvolvimento inaugurou a sua primeira obra com recurso do próprio município um calcamento que há anos era reivindicado agora é realidade.

A cavalgada do vaqueiro na sua 5º edição foi emocionante. Pois, milhares de são-pedrenses foram as ruas aplaudir e acompanhar o evento, as margens do açude Laranjeira totalmente lotada expressava em números o sucesso da festa que é referência cultural no estado do Piauí.

Para os críticos de plantão restou apenas admirar o evento e dizer: realmente foi um sucesso.

Continue conferindo os flesh do blog meio norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES