IV Seminário Municipal de encerramento do PNAIC em São Pedro do Pi

IV Seminário Municipal de encerramento do PNAIC em São Pedro do Pi

PNAIC MUNICIPAL | Adriano Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã deste sábado (20), nas instalações do Colégio Municipal Davina Veloso o IV Seminário Municipal de encerramento do PNAIC (Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa), promovido pela Secretaria Municipal de Educação de São Pedro do Piauí.

O evento iniciou-se a partir das 08:00 da manhã com a composição da mesa que contou com a ilustre presença do Prefeito Municipal Júnior Bill que aproveitou para parabenizar todos os professores que estiveram presentes no referido treinamento e também aos pais de alunos. Logo em seguida o Secretário Municipal de Educação Fredson Leal fez o uso da palavra e ao tempo que agradeceu falou do desempenho dos docentes para a realização do PNAIC e que no mês de julho será dado  inicio ao novo projeto do PNAIC para o município.

O diretor da Colégio Municipal Davina Veloso, Abreu fez uso da palavra para falar que um bom trabalho não se faz sem a ajuda de professores, alunos e pais juntamente com os demais servidores, em seguida agradeceu o apoio da Prefeitura na pessoa do gestor municipal Júnior Bill.

Houve um momento de apresentação com os alunos da escola Dr Clóvis, localizada no bairro outro lado e também a apresentação de uma paródia apresentada por professores do PNAIC que falava sobre os direitos da aprendizagem, a apresentação de uma aluna também da escola Dr Clóvis, apresentação da Unidade Escolar Roberto de Santana que relatou através do professor Nena a experiência final e fala de coordenadores e orientadores do respectivo programa e a palestra da fonoaudióloga Debora.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES