Novo diretório do PT toma possa em São Pedro do PIauí

Novo diretório do PT toma possa em São Pedro do PIauí

NOVO DIRETÓRIO DO PT TOMA POSSE | Adriano Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no ultimo sábado (10), na Câmara de Vereadores de São Pedro do Piauí a posse da nova Diretória Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT).

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades partidárias entre elas o Prefeito Júnior Bill, Vereador Manim (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores), Vereador Napoleão, Secretario Municipal de Educação Fredson Leal e o Deputado Federal Assis Carvalho.

A então presidente do PT Guimar do Espírito Santo em seu discurso relatou as campanhas eleitorais realizadas pelo Partido dos Trabalhadores em São Pedro do Piauí, entre elas o bom desempenho que foi obtido elegendo os prefeitos nos anos de 2014, 2008 e 2012. “Estou muito feliz por ter conduzido por estar à frente do partido por quatro anos e sendo esse tempo prolongado por mais quatro”, relatou a presidente do partido em seu discurso e após dar as boas vindas a todos os presentes parabenizou o novo presidente Aldoaldo Alves.

O Diretor de Meio Ambiente e representante do PRB, Francisco das chagas que justificou a ausência do vereador Vaguim que não pode estar presente e aproveitou o ensejo para parabenizar a nova diretoria que recebia posse e a presidente Guimar que por mais de quatro anos este à frente da presidência do partido no município.

O Vereador Manim parabenizou a diretoria do partido e agradeceu o convite feito para participar da cerimônia de posse.

O Prefeito Junior Bill em seu discurso representando o PSDB parabenizou o novo presidente e a então presidente Guimar “Sou parceiro do PT desde a ultima eleição e além do PT municipal também sou parceiro do PT estadual” pontuou o gestor municipal e aproveitou para agradecer a presença de todos e a do Deputado Assis Carvalho.

Adoaldo Rodrigues (Presidente Empossado), em seu dicurso agradeceu o Prefeito Municipal pela oportunidade depositada no PT e que hoje faz parte do governo do prefeito Júnior Bill e lembrou que o prêmio CAPS que São Pedro do Piauí e que a instituição representará o Piauí e agradeceu a presença de todos e da presidente Guimar pelo seu trabalho a frente do Partido.

Em seguida o Deputado Assis Carvalho parabenizou o novo Diretório e também o prefeito do município Junior Bill. “Estou pronto para ajudar em emendas parlamentares para o munícipio, tenho duas obras além da praça do vaqueiro que logo logo será retomado os trabalhos e a construção de uma sede do CAPS”. Pontuou o deputado e finalizou agradecendo a presença de todos

CONFIRA O NOME DOS EMPOSSADOS:

ADOALDO RODRIGUES (PRESIDENTE)

ALDENOR (VICE-PRESIDENTE)

ELIZONETE AMORIM (SECRETÁRIA GERAL)

RICARDO (TESOUREIRO)

ROSÉLIA CARVALHO (SECRETÁRIA DE FORMAÇÃO POLÍTICA)

RAIMUNDO JOSÉ (SECRETÁRIO DE ORGANIZAÇÃO POLÍTICA)

GUIMAR DO ESPIRITO SANTO (SECRETÁRIA DE MOVIMENTOS SOCIAIS)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES