Polícia Federal X Master de São Pedro .

Polícia Federal X Master de São Pedro .

Amigos da Polícia Federal x Verso Master de São Pedro . | R.Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos da Polícia Federal X Master de São Pedro .

Um final de semana para ninguém botar defeito. Foi assim, o final de semana em São Pedro do Piauí. Vários são-pedrenses que trabalham na PF ( Polícia Federal ) vieram visitar a cidade e bateram um bolaço com o Master de São Pedro do Piauí . O placar do jogo foi POLÍCIA FEDERAL 4 X MASTER DE SÃO PEDRO 3.Mas, O que importa realmente é o carinho que cada um tem pelo município . Inclusive o blog meionorte entrevistou o Delegado Menandro Pedro - Chefe da GREGO - Crime Organizado ? Que jogou e participou do primeiro gol da Polícia Federal . Declarou que é salutável e compensador visitar o município e rever amigos e que o jogo é apenas uma interação entre os amigos .Sobre o gol , afirmou que foi a sua contribuição em prol do seu time. Também concedeu entrevista o Agente da Polícia Federal Valdinar - irmão do Josa;

Agente João Lopes - da Polícia Federal .Irmão do Carlinho Lopes ,

. Jogador Salomão - Ex-profissional e Jogador Internacional, jogou na Espanha e outros Países. Todos afirmaram em resumo que sempre estarão voltado a cidade de São Pedro do Piauí.

O presidente da Câmara Municipal Marcos Teixeira declarou a redação que o município de São Pedro do Piauí é o que possui o maior números de filhos ingressos na Polícia Federal e, que exemplos iguais a esse é para servir de incentivo aos estudantes do município que tem vários filhos em um dos órgão de suma importância do nosso país.

O vereador Junior Bil tambem marcou presença ,

participaram do Jogo: São Pedro - Rosca Ex-profissional, Carrola, Antonio Filho, Goleiro Edinho, Josimar, Rondinery, Tiago, William, Miúdo, Cesar, o Secretário de Esporte Adaulto entre outros amigos .

O presidente da Liga Desportiva de São Pedro do Piauí Carlinho Lopes afirmou a redação que

este amistosos já acontecem há quatro anos . O time de São Pedro vai à Teresina e em seguida eles vêm a São Pedro, num gesto de confraternização entre as equipes .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES