Prefeito de São Pedro participa da XX Marcha dos Prefeitos

Prefeito de São Pedro participa da XX Marcha dos Prefeitos

Prefeito Júnior Bill | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos começa nesta terça-feira (16) em Brasília e tem como principal reivindicação pedidos de financiamento e verbas do governo federal para os municípios. O parcelamento das dívidas previdenciárias é um dos tópicos prioritários no Congresso, mas que poderá ser resolvido em conjunto com a União.

O presidente da República Michel Temer, e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participam da abertura do encontro, nesta manhã. Entidades como a Confederação Nacional de Municípios (CNM) defendem a revisão dos débitos previdenciários, já que, de acordo com ela, há cobranças indevidas a despeito de decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF).

O prefeito de São Pedro do Piauí ,Junior Bill, é mais um dos gestores que resultam na participação recorde do estado no maior evento em número de autoridades no mundo, a ‘XX Marcha em Defesa dos Municípios’, na capital Federal, Brasília.

O evento já começou com a abertura da IX Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias e a Comissão Geral no Congresso Nacional. Hoje tivemos a cerimônia de abertura com a presença de várias autoridades.

Momento importante em que os municípios partilham seus problemas e descobrem maneiras de melhorarem suas administrações e



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES