Exclusivo São Pedro do Piauí realiza Exposição Ambiental em praça pública

O evento foi realizado através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura do município de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou no último sábado, dia 02 de dezembro, uma grande Exposição Ambiental na Praça de Eventos.

     O evento contou com stands, entrega de materiais recicláveis para Associação de catadores de lixo, distribuição de mudas frutíferas, nativas, medicinais e jardinagem, assim como, doação de enfeites produzidos com produtos recicláveis. Além disso, contou com atração musical Zé Carlos, para animar o público presente.

    Na ocasião, a Secretária de Meio Ambiente, Dra. Fátima Moura, ressaltou a importância das atividades de educação ambiental realizadas pela Secretaria. “O Meio Ambiente tem feito muito e precisa fazer muito mais. É preciso que dê continuidade a esse trabalho, para que o município saiba a importância da educação ambiental. Mas está aqui o resultado, estamos encerrando o selo ambiental que já é recurso para 2025, porque o 2024 já está garantido.” Disse ela.

   O Prefeito Junior Bill também esteve presente e aproveitou para parabenizar o trabalho que a equipe tem desenvolvido no município. “Meu muito obrigado a todos pela presença neste momento. Quero também agradecer toda equipe da prefeitura, e parabenizar a Dra. Fátima e a sua equipe por todo esse trabalho junto ao Meio Ambiente e a São Pedro do Piauí”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES