Secretaria Municipal de Educação realiza Encontro Pedagógico do ano de 2023

A ação aconteceu durante três dias.

| ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante os dias 01, 02 e 03 de janeiro, a Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação realizou a II Conexão Pedagógica “EDUCAÇÃO COM FOCO EM RESULTADOS, NAS POTENCIALIDADES E NO COMPROMISSO COLETIVO.”

Seguindo o cronograma estabelecido, o evento iniciou-se com boas vindas seguidas de uma palestra com a psicóloga Lilian Guimarães do Nascimento com o Tema: “Inteligência Emocional e Amor para uma Escola de Sucesso”.

No segundo momento, dia 02, após a palestra com os Coordenadores de ensino e professores do ensino infantil, o encontro contou com a Professora Adriana do Nascimento Lima, que abordou o método das Onomatopeias, na alfabetização do 1º ao 3º ano do ensino fundamental.

No último dia, os Gestores escolares aplicaram palestras com o tema “Gestão Compartilhada”, para professores da educação infantil e do ensino fundamental.

A Secretária Municipal de Educação Thaysa Léda, reafirmou durante o evento o compromisso com a educação de São Pedro do Piauí.

O Prefeito Júnior Bill sempre honrando a classe dos Professores agradeceu o compromisso e dedicação no ano de 2022, estabelecendo em 2023 a continuidade na qualidade do ensino municipal, onde o Poder executivo não mede esforços na missão de educar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES