Torneio Inicio do Campeonato Sampedrense

Torneio Inicio do Campeonato Sampedrense

Torneio | Jorge Ibiapina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torneio inicio para o Campeonato Sampedrense foi um sucesso, estiveram em campo oito equipes que mostraram o verdadeiro futebol sampedrense e que estão preparadas para o campeonato que inicia no próximo sábado. O Estádio José Carlos de Lima ficou lotado com um grande público, o torcedor sampedrense que acreditou no trabalho dedicado da secretaria de esportes e o governo municipal, que juntos fizeram um ótimo trabalho no futebol sampedrense. A maioria dos jogos realizados no torneio inicio finalizou empatados com disputa de penalidades que no final levou o titulo de campeão o time do Jac com o troféu em homenagem ao grande esportista e presidente da liga esportiva sampedrense Carlos Lopes, e o vice ? campeão em homenagem ao saudoso esportista Airton Junior que ficou com o time do Mutirão.

Varias autoridades estiveram presentes prestigiando o evento, como o prefeito municipal Raimundo Ferreira que vem apoiando o esporte sampedrense, vereadores, secretários municipais, comerciantes, entre outras autoridades, todos apostando em um novo futebol em São Pedro que há tempos não tinha um grande apoio como tem hoje, principalmente do governo municipal.

Após a entrega dos troféus, todos os times receberam equipes novas cedidas pelo empresário Dodô assim como é conhecido na região, que também vem fazendo um ótimo trabalho no hospital local da cidade e é um grande amigo do esporte de São Pedro do Piauí.

O secretário de esportes Adauto Filho agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento, e deixou claro que irá fazer o máximo para o esporte de São Pedro crescer, buscando melhorias e apoio onde for necessário, que a partir de agora nasce um novo tempo no esporte, um esporte participativo.

( * matéria Iran Batista )



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES