Acidente entre carro e ônibus deixa 5 mortos e 1 ferido na BR-235

Acidente entre carro e ônibus deixa 5 mortos e 1 ferido na BR-235

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou na manhã deste sábado (30) cinco mortos e um ferido na BR-235, próximo ao município de Casa Nova. Segundo informações da 25º Companhia da Polícia Militar, o veículo Gol, cor preta, se chocou de frente com um ônibus da empresa Joafra, que fazia linha Sobradinho-Juazeiro, na subida da Serra do Papagaio.

Ainda segundo a 25ª Companhia, as cinco vítimas são quatro mulheres e um homem - todos estavam no carro. Já o ferido é o motorista do ônibus, que foi encaminhado para o Hospital de Casa Nova. O condutor do Gol, Marcelo Roberto Hipólito Sampaio, foi identificado e as mulheres seriam de sua família.

Morador de Santana do Sobrado, Marcelo voltava com as quatro mulheres de uma festa em Juazeiro, o Juazeiro Rodeio Music, onde se apresentou na noite de sexta (29), o cantor Luan Santana. Segundo a polícia, um dos veículos entrou na contramão, mas como os dois se deslocaram após a batida e não há testemunhas, não se sabe qual dos dois. O local do acidente exige bastante atenção dos motoristas, segundo a polícia, por ser uma curva depois de uma serra.

O choque foi violento e o Gol ficou completamente destruído - até o motor rachou -, com os destroços espalhados pela pista. As vítimas ficaram presas nas ferragens. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Juazeiro e posteriormente liberados para o sepultamento.

Foram indentificados os corpos de Laise Nayara Marques de Araujo, 21, natural de Juazeiro; Juliana de Sousa Silva, 23, natural de Araripe, Ceará; Marcelo Roberto Hipólito Sampaio, 34 e Caroline de Sousa Pinheiro, 26, natural de Petrolina.

Com informações do Correio e fotos de Robert Volei



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES