Deputado Paes Landim fica horrorizado com a situação do Centro de São Raimundo Nonato

Deputado Paes Landim fica horrorizado com a situação do Centro de São Raimundo Nonato

Deputado Paes Landim fica horrorizado com a situação do Centro de São Raimundo Nonato | Filipe Mattos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paes Landim culpa a ex-administração e assina convênio com Pe. Herculano para recuperar e finalizar o saneamento básico da cidade.

Durante a reunião para assinatura do convênio entre prefeituras e a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, realizada no plenário da Câmara dos Vereadores de São Raimundo Nonato no dia 24/02 (sexta-feira), o deputado federal Francisco Paes Landim (PTB) reforçou a atenção especial que prefeitos deverão ter em relação às questões ambientais.

O parlamentar destacou que a recém aprovada ?Lei da Ficha Limpa? prevê a inelegibilidade de políticos que cometerem crimes ambientais. Destacou ainda que a sociedade deve denunciar os prefeitos que negligenciam e agridem o meio ambiente.

Paes Landim contou detalhes da visita realizada por Pe. Herculano, ao seu gabinete em Brasília, quando o atual prefeito de São Raimundo Nonato o procurou com a carta enviada a FUNASA, relatando a situação caótica do saneamento básico na cidade de São Raimundo Nonato.

Paes Landim aproveitou e criticou determinados prefeitos que, segundo ele, ?conhecem engenheiros e donos de construtoras, que visam apenas o lucro e não se preocupam com a qualidade da obra?.

Se referindo ao fato do saneamento básico de São Raimundo estar sendo refeito. Disse ainda, ter ficado horrorizado ao ir ao Banco do Brasil e se deparar com o esgoto correndo a céu aberto na Avenida João Menezes. Completou, dizendo que cidade turística sem esgotamento sanitário torna-se inviável, que o turista dificilmente retornará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES