Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Estudante faz revelações e inocenta família Loss

Estudante faz revelações e inocenta família Loss
Amanda Cardoso | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Universitária revela história verdadeira para o Ministério Público. Tudo não passou de uma armação política.

Parece história de novela mas não é. Em março deste ano o agropecuarista Flávio Loss e sua família, que reside e atua no município de Urucuí no Piauí, foram acusados de terem participado de um suposto seqüestro da universitária Amanda Cardoso de 20 anos. Flávio chegou a ser detido pela Polícia.

A historia parecia ter um fim nada bom para a Família Loss, porém sabendo da sua inocência o fazendeiro foi atrás de provas e de toda ajuda possível para limpar e trazer de volta a honra da família. Loss acabou descobrindo um grande esquema comandado por um figurão político de Uruçuí.

No dia 22 de maio de 2013, Amanda Cordoso compareceu na primeira promotoria de Uruçuí, na presença do promotor Vando da Silva Marques e do Delegado de Polícia Jarbas Lopes e do representante da OAB, Dr. Michel Galotte Rebelo. Em seu depoimento ao Ministério Publico a estudante Amanda Cordoso, falou a verdade, em alguns trechos do seu depoimento Amanda afirma que foi bastante pressionada pelo "político figurão" e no seu depoimento com a Polícia ficou com medo de falar a verdade devido ao Delegado ser amigo pessoal do político. Amanda acabou assinando um Depoimento sem mesmo ler o que se tratava.

Ainda no seu depoimento ao Ministério Público, Amanda revela que temeu pela sua vida, pois a equipe do "figurão" estava perseguindo ela, a estudante ainda revela que nunca esteve em cárcere privado ou foi ameaçada por arma de fogo pela família de Família de Flávio Loss. -"Nesse momento vi minha vida em risco e não queria prejudicar a família Loss, acabei viajando para me esconder, nessa eles inventaram essa história de seqüestro. A Família Loss nunca me ameaçou e nem me apontou arma de fogo, é tudo história", diz Amanda.

Em entrevista concedida a reportagem, Amanda Cardoso reafirmou todo o depoimento prestado ao Ministério Público.

Após o depoimento ao Ministério Público que inocentou o fazendeiro, as acusações perderam o objetivo e imagem foi limpa. Diante da revelação de Amanda Cardoso o advogado da família Loss, Dr. Jonatas Barreto irá tomar as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar as pessoas que arquitetaram todo esse esquema.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×