Grande presença popular celebra nome de Isaac Ribeiro em Anísio de Abreu

Grande presença popular celebra nome de Isaac Ribeiro em Anísio de Abreu

Grande presença popular celebra nome de Isaac Ribeiro em Anísio de Abreu | Samuel Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último sábado (16), foi oficializada em convenção partidária a candidatura de Isaac para disputa da eleição de 2012.

O candidato a prefeito de Anísio de Abreu, Isaac Ribeiro (PDT) foi aclamado oficialmente durante a convenção do diretório municipal dos pedetistas. O evento homologou, também, a nominata do PDT à Câmara de Vereadores. Na corrida pela prefeitura, o jovem é o candidato com a maior aliança. Até o momento, o leque de apoios já conta com seis partidos: PDT, PT, PSB, PP, PCdoB, PMDB.

O candidato chegou ao evento às 14:00, fortemente escoltado por seus aliados. Na linha de frente, caminhavam ao lado de Isaac o Deputado Estadual Flavio Nogueira Filho (PDT), Deputado Estadual Wilson Brandão (PSB), seu pai Dr. Auricélio Ribeiro e o vice na chapa pedetista, Gean do Martinho (PSB).

O clima dos pedetistas na convenção de sábado era de vitória. As lideranças inflamaram a militância ? que lotou as dependências da Unidade Escolar Dirceu Arcoverde ? com um discurso pautado na certeza da vitoria.

Um dos momentos mais animados do ato foi o discurso do ex-prefeito Auricélio Ribeiro. Com uma fala espontânea, falou da semente de um projeto que vem se desenvolvendo em Anísio de Abreu, arrancando aplausos de todos que se faziam presentes.

Quem também subiu ao palco para apresentar o seu apoio a Isaac foi o prefeito Carlos Augusto (PMDB), que abriu mão da reeleição visando a união do grupo e continuidade ao trabalho que vem sendo realizado.

Fonte: Portal Anisiense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES