Prefeita de João Costa proíbe comunidade de equipar poço

Prefeita de João Costa proíbe comunidade de equipar poço

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de João Costa Alaíde Gomes Neta através de oficio proibiu que a comunidade Umburana recebesse o beneficio de água potável em suas residências. Através do oficio a prefeita notifica da ?impossibilidade de realização de tal pleito sem autorização do executivo municipal?. O oficio é assinado pela prefeita Alaíde Gomes Neta e pelo seu secretário de infra-estrutura Wilames Alves Nunes.

Entenda o caso

No dia 24 desse mês reuniram-se os moradores da comunidade Umburana, que fica situada a 15 Km da sede do município para decidir sobre a compra de materiais para equipar um poço, perfurado pela prefeitura Municipal de João Costa há aproximadamente quatro anos, para o abastecimento de água dessa localidade, mas nunca foi equipado. As valas foram cavadas mas ficou por isso mesmo. Após a reunião os moradores decidiram e ficou acordado que os moradores fariam a doação em dinheiro, conforme a condição financeira de cada um, a fim de que fosse efetuada a compra dos materiais necessários para equipar o poço.

No documento a que tivemos acesso esta assinado por mais várias pessoas com o valor na frente dado por cada morador.

Mas através de oficio a prefeita proibiu a realização do tão sonhado abastecimento na referida localidade, deixando de atender a realização da obra pelos moradores, inclusive usando força policial.

Autor/Fonte: Wberlanil Dias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES