Promotor pede a prisão do homem que estuprou três crianças em São João do Piauí

Promotor pede a prisão do homem que estuprou três crianças em São João do Piauí

Promotor pede a prisão do homem que estuprou três crianças em São João do Piauí | Portal Jenipapo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público, através do promotor de justiça Antonio Charles de Almeida, pediu a prisão preventiva do homem de 54 anos, acusado de estuprar três menores no assentamento Marrecas, no município de São João do Piauí.

De acordo com o delegado de polícia de São João do Piauí, Francisco Jorge Terceiro, o acusado está detido na delegacia desde o início do mês de janeiro. Com este, já sobe para dois o número de estupradores presos na delegacia de São João do Piauí.

Segundo Jorge Terceiro, a vítima de 17 anos conta que seu irmão é casado com uma filha do acusado, e costumeiramente fazia visita a casa do irmão e em uma desta aparições na casa do irmão, o acusado estava lá sozinho e a atacou. Ela foi arrastada para uma plantação de bananas que fica nos fundos da casa, onde aconteceu o estupro.

Delegado Jorge Terceiro

A adolescente conta em depoimento que o homem ameaçou de estuprar a própria neta de apenas três anos, que é sobrinha da vítima, caso ela o denunciava ou contasse o ocorrido a alguém.

A vítima denunciou o estupro na delegacia de São João do Piauí e foi encaminhada ao hospital para fazer o exame de conjunção carnal.

"A adolescente ficou transtornada com o ocorrido e está recebendo assistência psicológica através dos profissionais do CAPS de São João do Piauí", informou Jorge.

Ainda de acordo com o delegado, após a prisão do acusado surgiram novas acusações de estupro, todas as vítimas menores de idade, uma das crianças com idade de 8 anos e a outra 9 anos. Ambas também foram estupradas no Assentamento Marrecas, uma delas o estupro foi recente, ocorrido em outubro de 2011.

O acusado, segundo Jorge Terceiro, permanece detido a pedido da justiça ate sair a sentença, ou caso o juiz entenda, ele poderá sair e responder o crime em liberdade.

Outro caso

No início de janeiro um homem identificado por Chicão tentou estuprar a enteada de 6 anos, o estupro só não foi consumado porque a mãe flagrou o homem deitado em cima da criança na cama do casal. Este foi pego em flagrante pela polícia e esta detido. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Portal Jenipapo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES