PTB realiza encontro regional das lideranças em São Raimundo Nonato

PTB realiza encontro regional das lideranças em São Raimundo Nonato

PTB realiza encontro regional das lideranças em São Raimundo Nonato | Saoraimundo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PTB realizou nesse último sábado (05/11) em São Raimundo Nonato encontro regional de lideranças do partido na Câmara Municipal.

Estiveram presentes o Senador João Vicente Claudino, Dep. Paes Landim, Dep. Helio Isaias, Dep. Nerinho, Dr. Alcione de Lagoinha, advogados e equipe do PTB estadual, o pré-candidato a prefeito de São Raimundo Nonato, Dr. Nelito Menezes, a Vereadora Elizete, Dr. Isaías, Ver. Zé Victor, Ver. Laécio, Dr. Kleisan, Suplentes de vereador do PTB: Azulim e Maurílio da Fontenele, ainda o grande radialista, também filiado ao PTB, Mário Rodrigues, o Prefeito de Fartura: Netão, de Bonfim: Paulo Henrique, Coronel José Dias: Alencar, São Lourenço: Mazim, ainda lideranças de São Braz: Emílio e Leila, Dom Inocêncio: Virginia, vice-prefeita e Nelito Costa, Caracol: Bena, Lamartine e Samara, Dirceu Arcoverde: Padre Francisco, Canto do Buriti: Ver. Socorro Chaves, Zé Antônio Coelho de Socorro do Piauí, Vitorino de João Costa, Quim de Várzea Branca dentre outras lideranças regionais importantes.

O encontro foi bastante participativo, desde as palestras dos advogados, até os discursos. O Senador João Vicente Claudino traçou um paralelo entre ignorância e sabedoria, ademais mostrou preocupação com as eleições do ano que vem. O Dep. Paes Landim cumprimentou todas as lideranças presentes, e falou de sua paixão por aquela região, de sua preocupação em sempre destinar melhorias para este povo tão querido, saudou de forma especial o Senador João Vicente.

O Deputado Hélio Isaias falou da importância do encontro que vem sendo e será realizado em todas as regiões do estado. Já Nerinho elogiou o Dep. Paes Landim, por sua importância no cenário nacional e também falou sobre os encontros.

Por último, os discursos do âmbito municipal perceberam-se uma lacuna, na falta do discurso do Dr. Isaías. O pré-candidato Nelito, falou de sua paixão pela cidade, pela tradição familiar, pela vontade de ajudar na resolução dos problemas da população. A vereadora Lizete, alfinetou Nelito, dizendo que tradição familiar não faz política, e sim, trabalho e luta pelo povo. Citou a importância da obra da passagem molhada do bairro Santo Antonio, lembrou suas origens, muito diferentes, segundo ela, das de Nelito e cumprimentou, fazendo as honras da casa, aos presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES