Secretário de Finanças de Fartura do Piauí sofre atentado

Secretário de Finanças de Fartura do Piauí sofre atentado

Leandro Borges e sua esposa Lucia Braga. | rede social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Finanças do município de Fartura no Piauí, Leandro Neves, sofreu um atentando no início da noite desta segunda-feira (10). Ele estava dentro de seu veiculo, um gol g6 branco, quando foi abordado por um homem numa moto, que chegou atirando contra o secretário. Um dos tiros atingiu Leandro que está com a bala alojada no pescoço.

Segundo testemunhas, o secretário estava saindo do município de São Raimundo Nonato quando foi abordado pelo criminoso. Ele estava próximo ao supermercado Vitória, na saída da cidade.

Ele estava com a mulher e a filha de 8 anos no veiculo. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o acusado bateu com a arma no carro para fazer o veículo parar. Com o Gol branco estacionado, o motoqueiro atirou. Uma bala atingiu o pescoço e outra a clavícula.

A PM ainda informou que o secretário conseguiu dirigir o próprio carro até o posto fiscal na rodovia que leva ao município de Dirceu Arcoverde. Lá, Leandro foi socorrido e transferido para o Hospital Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato.

O prefeito de Fartura no Piauí, Permínio Pereira de Santana (PSB), conhecido como Dadu, informou que o secretário é seu genro e está sendo transferido em ambulância para Teresina.

?Estamos com os nervos à flor da pele, mas temos fé que dará tudo certo?, diz o prefeito.

O prefeito afirmou ainda que não sabe de onde partiu o crime, mas acredita que pela característica foi um atentado. ?Isso foi mandado?.

src="https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2014/2/11/7a79e180d4b969b22cabbb4a46833c64.jpg" width="600" height="450"/>

Fonte: Saoraimundo.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES