mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Secretário de Finanças de Fartura do Piauí sofre atentado

Secretário de Finanças de Fartura do Piauí sofre atentado

Secretário de Finanças de Fartura do Piauí sofre atentado
Leandro Borges e sua esposa Lucia Braga. | rede social

O secretário de Finanças do município de Fartura no Piauí, Leandro Neves, sofreu um atentando no início da noite desta segunda-feira (10). Ele estava dentro de seu veiculo, um gol g6 branco, quando foi abordado por um homem numa moto, que chegou atirando contra o secretário. Um dos tiros atingiu Leandro que está com a bala alojada no pescoço.

Segundo testemunhas, o secretário estava saindo do município de São Raimundo Nonato quando foi abordado pelo criminoso. Ele estava próximo ao supermercado Vitória, na saída da cidade.

Ele estava com a mulher e a filha de 8 anos no veiculo. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o acusado bateu com a arma no carro para fazer o veículo parar. Com o Gol branco estacionado, o motoqueiro atirou. Uma bala atingiu o pescoço e outra a clavícula.

A PM ainda informou que o secretário conseguiu dirigir o próprio carro até o posto fiscal na rodovia que leva ao município de Dirceu Arcoverde. Lá, Leandro foi socorrido e transferido para o Hospital Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato.

O prefeito de Fartura no Piauí, Permínio Pereira de Santana (PSB), conhecido como Dadu, informou que o secretário é seu genro e está sendo transferido em ambulância para Teresina.

?Estamos com os nervos à flor da pele, mas temos fé que dará tudo certo?, diz o prefeito.

O prefeito afirmou ainda que não sabe de onde partiu o crime, mas acredita que pela característica foi um atentado. ?Isso foi mandado?.


Secretário de Finanças de Fartura do Piauí sofre atentado - Imagem 1


src="https://static.meionorte.com/uploads/imagens/2014/2/11/7a79e180d4b969b22cabbb4a46833c64.jpg" width="600" height="450"/>

Fonte: Saoraimundo.com

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail