Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Loja é arrombada pela quinta vez em Elesbão veloso

Compartilhe
Google Whatsapp

O empresário no ramo de celulares Welson Flanyk, teve sua loja localizada na rua da usina no centro de Elesbão Veloso arrombada na noite desta quinta-feira. Segundo ele esta é a quinta vez, que bandidos entram em seu estabelecimento para roubar, desta vez os elementos levaram cerca de 15 celulares, 5 tablets, 1 notebook  além de cinquenta reais em dinheiro trocado.

vip4

Welson  estava em Teresina fazendo compras para a loja quando soube da noticia por telefone. Segundo informações do próprio empresário ele esteve na loja na noite de ontem por volta das 21 horas e estava tudo em ordem. ” Fechei a loja e fui jantar, saindo do restaurante passei na loja para pegar uma mochila com peças de celulares que tinha que levar para a capital, e estava tudo em ordem. viajei hoje por volta das seis da manhã, e ao chegar em Teresina minha funcionária me ligou pra dar a noticia.” Lamenta ele.

vip5

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, os indivíduos entraram por um buraco na parede feito possivelmente por um facão, que foi encontrado no local

vip

O empresário diz que não aguenta mais tanta impunidade e cobra providencias das autoridades, e que apesar de pagar uma empresa de segurança particular, não está sendo atendido como deveria, visto que nunca ninguém ouve ou ver nada, do que acontece em sua loja.” Pago uma empresa de segurança que não estar me servindo é a quinta vez só aqui neste ponto se for contar com os outros não dou conta do tanto de vezes que já fui alvo de bandidos.” Finaliza Welson.

 

Segundo o delegado regional Paulo Gregório, a policia fez diligencias na casa de um suspeito, más não foi encontrado nada, ele acrescenta que continua as diligencias no intuito de identificar e prender esse ou esses elementos que segundo ele são apenas usuários de drogas que roubam para sustentar o vicio.

Elesbão veloso passou por uma serie de arrombamentos no final de 2015  para o inicio de 2016, que culminou com a apreensão de um menor, ele assumiu ter feito em parceria com um colega cerca de 25 atos ilícitos dessa natureza na cidade.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×