Polícia prende homem acusado de furtar sacrário de Igreja em Santa Rosa do Piauí

Polícia prende homem acusado de furtar sacrário de Igreja em Santa Rosa do Piauí

Francisco Sousa no momento da Prisão/ foto P.M Santa Rosa Read more: http://radardobrasil.com/portal/2014/01/policia-prende-homem-acusado-de-furtar-sacrario-da-igreja-em-santa-rosa-do-piaui/#ixzz2rpGJ7QUX | radar do brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Sousa no momento da Prisão/ foto P.M Santa Rosa

A Polícia Militar de Santa Rosa do Piauí efetuou a prisão de Francisco de Sousa de (40) anos, conhecido por Majô, o mesmo foi preso acusado de furtar o sacrário da Igreja Santa Rosa de Lima. O sacrário foi roubado na manhã desta terça-feira.

A prisão de Francisco foi efetuada somente agora a tarde às 5:30, quando o AL. CFC Elias que estava de plantão na Delegacia recebeu informações de que Majô portava os objetos que havia sido furtado da igreja, segundo testemunhas pessoas viram Majô saindo de dentro da Igreja por volta das 8 horas da manhã carregando consigo uma caixa, mas até então ninguém tinha tomado conhecimento do roubo.

A Equipe do Portal Radar do Brasil esteve na Delegacia de Polícia onde MaJô esta preso, e conversou com ele, que se disse arrependido, e nunca imaginava que fosse fazer tal coisa, segundo ele estava sob efeito de medicamentos fortes que havia tomado, disse que tomou 5 diazepan, e perdeu os sentidos, perguntamos se ele estava envolvido com os outros furtos que tinha acontecido na cidade, ele disse que não.

Segundo o Elias os outros furtos estão sendo investigado pela polícia a fim de ser solucionado o mais breve possível, Santa Rosa tem sofrido uma onda de furtos e roubos nos últimos dias, e isso tem deixado a população assustada e preocupada, vários comerciantes foram alvo desses furtos.

Majô foi transferido para a cidade de Oeiras onde ficará preso.

O Material Roubado será periciado e devolvido para a Igreja, o prejuízo pode chagar a mais de 3 mil Reais para a Paróquia.

Segundo o Pároco Padre Julielmo, uma missa de desagravo será realizada pelo Bispo Diocesano Dom Juarez, e só a partir daí será instalado um novo sacrário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES