Academias de saúde e quadras de esportes estão sendo construídas em União

Academias de saúde e quadras de esportes estão sendo construídas em União

ginasio | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até o fim deste ano União ganhará mais quatro Academias de Saúde onde a população poderá fazer seus exercícios com orientação de profissionais para que tudo possa ocorrer de maneira segura. Isto será possível por que o prefeito Gustavo Medeiros buscou recursos para aplicação em obras de melhorias do município.

A primeira Academia de Saúde de União foi a do Parque Beira Rio, que já está em operação. Agora foram retomadas as obras de construção das Academias do Conjunto Rêgo Filho, do Bairro São Pedro, do Bairro São Sebastião e de David Caldas.

Outro setor que vai executar, é o de esportes. União está sendo preparado para se tornar um dos municípios piauienses com maior número de opções  para práticas esportivas. O primeiro passo dado neste sentido, foi  a colocação de iluminação no Estádio Segisnando Alencar.

Em seguida começou a luta para a implantação de Ginásios Poliesportivos, reforma de quadras de esportes, reforma do campo de futebol da Vila Nova Conquista com melhoria do gramado, colocação de alambrado e iluminação.

Podemos mencionar ainda a reforma e cobertura da Quadra de Esportes da Liberdade, construção de quatro ginásios poliesportivos e de uma quadra de esportes na localidade Soares. Todas estas obras acontecem sem que haja interrupção nas outras obras municipais que também andam em ritmo acelerado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES