Ação Global acontece neste Sábado em União

Ação Global acontece neste Sábado em União

Reunião no Centro Cultural | Divulgação - Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo quase pronto para o dia da Ação Global " Esporte Cidadania" que vai acontecer neste sábado(26) no Parque Beira Rio em União. As equipes do SESI e da Prefeitura acertaram os últimos preparativos na manhã desta terça-feira(22) durante reunião no Centro Cultural.

Toda a estrutura para evento será trazida pelo SESI juntamente com o apoio da Prefeitura de União. Os atendimentos serão a partir das 7:00h da manhã no Parque Beira Rio nas mais diversas opções em serviços que irão trazer benefícios para a população do município.

Para a gerente da Área de Responsabilidade Social do SESI, Kátia Luz, a ação social em União promete ser uma das melhores e afirma estar motivada com o grande apoio recebido pelo prefeito Gustavo Medeiros e todas as equipes das secretarias. " As perspectivas são as mais positivas possíveis, pois aqui em União tivemos uma adesão muito positiva das instituições públicas municipais. Nossa equipe do SESI está fazendo um corpo a corpo durante esses dias para acumular mais parcerias para que a gente tenha neste sábado, uma edição que supere as demais realizadas. A população de União vai se fazer presente no espaço do Parque Beira Rio se beneficiando com os serviços oferecidos. É relevante isso, por que é um projeto social que promove o acesso ao esporte, e é uma ferramenta de acesso à cidadania. O grande ganho é que no mesmo dia e no espaço de forma gratuita, o cidadão vai ter acesso a vários benefícios", finalizou Kátia do SESI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES