Gustavo Medeiros empossa novos professores em União

Gustavo Medeiros empossa novos professores em União

posse | divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um município que reforma, constrói  e amplia escolas tem, obrigatoriamente,  que pensar no acréscimo do seu quadro de servidores. União nesta gestão do prefeito Gustavo Medeiros já reformou e/ou ampliou muitas unidades escolares nas zonas urbana e rural e várias estão com obras em andamento enquanto outras tiveram recentemente a sinalização de que vão passar por reformas e ampliações cujas ordens de serviço já foram assinadas.  

Por outro lado a Prefeitura de União estará inaugurando nos próximos dias duas grandes creches, uma na rua Pe. Simpliciano (recebida hoje) e outra na rua Fernando Lobão (sendo finalizada).

Diante do crescimento havia a necessidade  da contratação de mais servidores e oprefeito Gustavo Medeiros  assinou nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, o termo de posse de 46 novos professores para educação infantil e ensino fundamental, aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de União em 2015. A solenidade de posse aconteceu no auditório da UESPI com a presença de todos os novos servidores a quem o prefeito Gustavo Medeiros e a Secretária Municipal de Educação Francisca Castro deram as boas vindas e desejaram boa sorte.

O professor Lourival Lopes se manifestou na oportunidade para dá boas vindas aos empossados e traçar um perfil da cidade de União visto que vários dos contratados estão vindo de outros municípios para o trabalho e convivência entre nós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES