Hospital Regional de União recebe equipamentos e reforma avança

Hospital Regional de União recebe equipamentos e reforma avança

hospital | divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

União será referência em saúde pública. Levando-se em consideração as três Unidades Básicas de Saúde que estão sendo construídas (São Sebastião, Cruzeiro e Nossa Senhora das Graças), as UBS que foram reformadas e ampliadas e os equipamentos adquiridos para otimizar os procedimentos nessas “casas de saúde” já não seria nenhum exagero a afirmação.

Agora, imagine-se a grande reforma por que passa o hospital Dr. José da Rocha Furtado: do acolhimento à cozinha passando pela urgência, emergência, consultórios, sala de vacina, laboratório, banheiros, enfermarias, enfim tudo que seja necessário ao bom funcionamento do hospital. Some-se tudo isto à reconstrução do Centro Cirúrgico que está sendo feita e será concluída dentro de pouco tempo...

A satisfação do prefeito Gustavo Medeiros, conforme ele próprio diz, “não é apenas por está realizando uma grande obra mas por esta obra ser uma das mais importantes e necessárias para bem servir à comunidade unionense”. Medeiros enfatiza ainda que deseja “avançar mais no quesito saúde porém é preciso ‘termos os pés no chão’ a fim de que nada aconteça de forma errada”.

A reconstrução do Centro Cirúrgico do hospital Rocha Furtado tem um prazo inicialmente previsto para 180 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES