Obras de asfaltamento são retomadas em União

Obras de asfaltamento são retomadas em União

Trecho da Rua Quintino Boicauva | Ossian Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras de pavimentação asfáltica foram retomadas na tarde da última terça-feira (09), em União. Neste projeto, que é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de União e Governo do Estado através da emenda do deputado Georgiano Neto que contempla o município com cerca de 9 km de asfaltamento.

Algumas ruas do município já foram contempladas na primeira etapa do projeto (Rua São Paulo, Rua José Moita, Quintino Bocaiuva e outros trechos). Com o retorno das obras, a Rua Quintino Bocaiuva, que não havia sido concluída, será totalmente asfaltada.

O secretário municipal de Obras, Cícero Cunha, informou sobre o retorno das obras. “Estamos vendo quais ruas serão contempladas com esta nova etapa do projeto, pois além deste, temos o Avançar Cidades que irá beneficiar também muitas ruas do município com calçamento e asfaltamento”, informou.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, comemorou a retomada das obras. “É mais avanço para União. Uma obra de grande importância, que promove mais mobilidade urbana e oferece mais comodidade para a população. Nosso município está crescendo e as obras de mobilidade contribuem significativamente para o progresso”, disse o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES