Povoado David Caldas recebe PPO reformado com viatura

Povoado David Caldas recebe PPO reformado com viatura

Fábio Abreu faz entrega de viatura | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande região de David Caldas que tem atualmente em torno de 8 mil habitantes vinha sofrendo com constantes ataques de bandidos.Com o objetivo de melhorar a segurança naquela região, foi reformado e reaberto o Posto Policial – PPO da localidade com a destinação de uma viatura própria que atenderá exclusivamente aquela comunidade.

Os benefícios para a segurança de David Caldas são frutos de parceria entre a Prefeitura Municipal, o Governo do Estado e também o deputado federal Fábio Abreu, que na ocasião se fez presente na solenidade.

Na mesma oportunidade também foi entregue um trator para o município de União, através de uma emenda do deputado federal Fábio Abreu.

Ao se pronunciar o vice-prefeito Lauro Nery, que na ocasião também representou o prefeito Dr. Paulo Henrique, enfatizou a importância dos benefícios. Só temos a agradecer! Está região precisa de um reforço na segurança e o mesmo chegou na hora certa. Somos gratos e tenho certeza que a gestão fará ainda mais por David Caldas, disse.

O vereador Frankilandy também se pronunciou e agradeceu. A nossa região hoje está em festa. Graças ao empenho do prefeito, dos deputados Fábio Abreu e Georgiano Neto. Nossa região hoje está de cara nova, temos uma obra de calçamento que está a todo o vapor. Temos que registrar a importância de uma viatura como esta que veio para somar com a nossa segurança. Somos gratos e estamos confiantes que muito mais ainda será feito pela nossa região, destacou.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Lauro Nery; do secretario de segurança, Coronel Rubens, o Coordenador da Força Tarefa do Estado do Piauí, Major Aldivan; vereador Frankilandy; Comandante da Polícia Militar, Capitão Luz; o secretário de Educação, Marcone Martins; secretário de Esportes, França; secretário de Obras, Cícero Cunha; presidente da Associação de moradores de David Caldas, Sr. Gregório e o deputado federal Fábio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES