Prefeito autoriza reconstrução de Centro Cirúrgico do Hospital Regional de União

Prefeito autoriza reconstrução de Centro Cirúrgico do Hospital Regional de União

gustavo medeiros | divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Referência em saúde para esta região da Grande Teresina, a cidade de União está há bastante tempo com o Centro Cirúrgico do Hospital dr. José da Rocha Furtado sem poder funcionar por conta do seu estado de conservação em que se encontra.

Instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias e a própria estrutura física oferecendo risco a quem se aventurar por aquele setor do hospital fizeram com que o mesmo fosse desativado. Mas esta triste realidade já está com os seus dias contados para deixar de existir: 180 dias foi o prazo estipulado pela Construtora Padrão para reconstruir o Centro Cirúrgico e a Sala de Urgência do Hospital Rocha Furtado.

A garantia foi dada quando o prefeito Gustavo Medeiros assinou a ordem de serviço para a execução da obra. Na oportunidade Gustavo Medeiros mencionou a obra de reforma que já está sendo realizada e informou que após a conclusão do Centro Cirúrgico serão investidos cerca de R$ 800.000,00 na aquisição de equipamentos a fim de que aquela casa de saúde volte a ser destaque na região e possa salvar muitas vidas.

Para se chegar a este ponto a luta de Gustavo Medeiros foi árdua para conseguir a liberação de recursos em função de problemas gerados anteriormente mas, como ele mesmo disse, “graças a Deus conseguimos e o nosso hospital voltará a ter o seu lugar de destaque e desempenhar o seu papel”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES