mais

Prefeito entrega reforma do depósito da alimentação escolar

Prefeito entrega reforma do depósito da alimentação escolar

Prefeito entrega reforma do depósito da alimentação escolar
Paulo Henrique e dona Paizinha | Aldo Melo

O Prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, entregou na manhã do último sábado (02/12), a reforma de toda estrutura física do prédio que funciona o depósito de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação do Município.

 class=

O depósito que fica localizado na Rua David Caldas no centro da cidade, hoje tem condições de atender de forma higiênica e dentro das especificações legais, todas as unidades da rede municipal de ensino.

 class=

 class=

“Logo que assumi o comando da prefeitura, eu estive aqui visitando este local e logo vi a necessidade de se fazer uma reforma urgente neste depósito. A alimentação escolar que é distribuída para 8 mil alunos de nossas escolas, eram alojadas, condicionadas de forma irregular, sem nenhum critério de higiênico. Este prédio fazia vergonha, existe aqui uma placa onde informa que última reforma que o mesmo recebeu, foi no ano de 1993 na gestão do prefeito Gervásio Costa há quase 20 anos. Hoje entregamos este prédio reformado dentro dos padrões de qualidade” falou o prefeito.

 class=

O prédio do depósito da alimentação escolar recebeu o nome da funcionária pública Maria da Paz Rodrigues Nascimento (Paizinha), que por muitos anos desempenhou a função de merendeira na Unidade Escolar Padre Luís Brasileiro. Prestigiaram o evento o Presidente da Câmara Municipal, vereador Feitosa, vereadores: Franklandy, Mascarenhas e Eliane Costa, vice-prefeito Lauro Nery, Secretários: Dra. Anne Costa (Saúde), Zé Wilson (Agricultura), Ednalva Freitas (Educação),familiares da homenageada e convidados.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail