Prefeitura de União amplia e reforma escola na zona rural

Prefeitura de União amplia e reforma escola na zona rural

baixa grande | divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comunidade Baixa Grande se reuniu para receber o prefeito Gustavo Medeiros e sua comitiva para a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Unidade Escolar Antonio Ferreira de Abreu. Essa Unidade de ensino que tem cerca de 400 alunos foi acrescida de uma sala para a diretoria, um depósito e uma sala de aula e teve todas as dependências já existentes totalmente reformadas.

O prefeito Gustavo Medeiros ao assumir o comando do município prometeu fazer o que fosse possível a fim de que em União tudo viesse a funcionar de forma satisfatória e vem cumprindo à risca a promessa feita. Na educação, por exemplo, só neste mês, já foram reinauguradas duas Unidades Escolares (Soares e hoje, Baixa Grande). Temos mais cinco unidades para serem inauguradas: Patuci, Alto dos Quirinos, Santa Maria dos Bacelar, Mussum e Bela Fonte.

A localidade Baixa Grande recebeu nesta gestão de Gustavo Medeiros a implantação do Sistema de Abastecimento d’Água, reforma e ampliação da sua Unidade Básica de Saúde, reforma e ampliação da Unidade Escolar em cuja solenidade de inauguração, hoje, teve a sinalização positiva do Chefe do Executivo Municipal para a construção de uma quadra de esportes na localidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES