Prefeitura de União faz limpeza e amplia iluminação do cemitério

Prefeitura de União faz limpeza e amplia iluminação do cemitério

demii | divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de União mantém regularidade nos serviços de limpeza de ruas, praças e outros logradouros públicos. Iluminação pública também. Com a proximidade do dia de “finados” e a expectativa de que muita gente vá aos cemitérios da cidade o trabalho foi intensificado nesses locais. Assim, o Cemitério N. S. dos Remédios, nosso principal “campo santo” recebeu atenção especial no tocante a esses itens: a limpeza, de rotina foi mantida e o prefeito Gustavo Medeiros determinou que fossem colocados novos postes com luminárias e trocadas as luminárias já existentes que apresentavam algum problema. Ao todo foram colocados 10 novos postes com lâmpadas a fim de que as pessoas possam circular por ali sem problemas à noite.

O Cemitério N. S. dos Remédios foi ampliado nesta gestão do prefeito Gustavo Medeiros e justamente por isto necessitava de mais luminárias cuja implantação ocorreu agora.

É a gestão pública do município determinada em atender todas as demandas e, mesmo com as dificuldades por que passa o nosso país, União se mantém equilibrada e tudo que é preciso ser feito vem sendo feito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES