Ruas recebem obras de pavimentação asfáltica

Ruas recebem obras de pavimentação asfáltica

Vereador Franklandy (PSD) | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade às obras de mobilidade urbana no município de União, a Rua Aneirão Coutinho que compreende trechos do centro da cidade e outras localizadas nos bairros , estão sendo beneficiada com obras de pavimentação asfáltica.

A realização dos trabalhos iniciou-se na última quarta-feira (15) e o projeto é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de União, Governo do Estado e os deputados Fábio Abreu e Georgiano Neto, com apoio também do vereador Frankilandy.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, comentou a retomada das obras de mobilidade. “Estamos honrando mais compromissos com a população unionense. É mais uma obra importante e que faz parte de um grande projeto de mobilidade que temos para União. Além destas ruas que estamos asfaltando, muitas outras vão receber obras de asfaltamento e calçamento através do Avançar Cidades e de outros projetos. União está se transformando e ganhando uma nova cara! Agradecemos as parcerias com o Governo e com os deputados que sempre estão nos apoiando”, disse o gestor.

O vereador Frankilandy esteve visitando o local durante o início das obras e explicou em detalhes como serão realizadas as obras nesta etapa. “Ao total serão 2,640 km (linear) de asfaltamento a serem implantados em União nesta etapa das obras. O projeto também vai beneficiar as ruas: João Abreu, Areolíno de Abreu (trecho) e Rua São Sebastião, além de outros trechos. Reafirmamos o nosso empenho e só temos a agradecer a gestão e as parcerias que estamos conseguindo com os parlamentares e viabilizando obras como estas”, frisou.

O senhor Osvaldo Melo, que reside na rua há 48 anos, citou que a obra é um sonho antigo. “É a realização do sonho de uma vida inteira. São mais de 48 anos convivendo aqui e a rua encontrava-se em um estado muito ruim, praticamente intrafegável para carros e motos. É de grande importância e só temos a agradecer!”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES