SASC realiza capacitação com servidores da SEMASC

SASC realiza capacitação com servidores da SEMASC

Secretária,Prefeito e equipe da SASC | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Secretaria de Estado da Ação Social e Cidadania (SASC) esteve visitando o município de União na manhã da última quinta-feira (28). Na oportunidade a equipe foi recepcionada pelo prefeito, Dr. Paulo Henrique, e também pela secretária, Martina Cavalcante, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

O objetivo da visita da SASC foi à promoção de uma capacitação através de oficinas que tratam sobre o combate ao trabalho e a exploração infantil. Na ocasião, as oficinas foram realizadas com os monitores e técnicos da SEMASC, técnicos do CRAS E CREAS, Conselho Tutelar, Conselho da Criança e alguns jovens.

“É uma capacitação de grande importância para os técnicos que atuam aqui no município já que estamos no mês em que se marca o combate à exploração infantil. Esta qualificação vai somar ao nosso trabalho e ao mesmo tempo promover mais integração entre as equipes para que possamos fazer uma atuação mais eficaz”, explicou a secretária, Martina Cavalcante.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique, destacou a importância da qualificação. “Esse programa de capacitação esta sendo realizado com o objetivo de somar e multiplicar esta quentão. É uma bandeira que todos nós levantamos e sabemos que esta é uma realidade ainda existente aqui no município. Então toda a qualificação é necessária, todo o trabalho de conscientização também. A equipe da SEMASC está de parabéns por mais este avanço”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES