SEMASC-Mutirão do Registro de Nascimento

SEMASC-Mutirão do Registro de Nascimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adultos e crianças estiveram nesta sexta-feira na sede da Semasc em União , para tirar o Registro de nascimento. A ação foi possível, graças ao Projeto Registrar - uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social do município com o governo Federal.

Durante dia inteiro pessoas da zona urbana e rural se beneficiaram com o projeto: ?A nossa meta com o projeto é dar acesso ao documento e diminuir o alto índice de pessoas que ainda não possuem registro? explicou a monitora do projeto em União, Luzilene de Sousa.

O Prefeito José Barros falou de outros benefícios do Projeto Registrar ? em todo o país existe uma campanha de cidadania que envolve a dignidade das pessoas em relação aos documentos de identificação.Ter o registro de nascimento é ter sua história registrada, é garantir o direito a cada cidadão, o direito de suas famílias e os benfícios que podem conseguir a partir daí,inclusive com os programas do governo federal colocado à disposição dos mais carentes e União não podia ficar fora deste projeto? concluiu.

Fonte-ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES