Senadora Regina Sousa participa do 3º Café e Informações em União

Senadora Regina Sousa participa do 3º Café e Informações em União

Senadora Regina Sousa | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores de União (PT) realizou na manhã do último domingo (25) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o 3º Café e Informações. Já em sua terceira edição o evento foi organizado pelo presidente do partido local, Leonardo Fialho, e tem como objetivo discutir e levar informações de temas relacionados e vivenciados pela nossa população.

“Quero dizer que este evento não é exclusividade para os petistas, ele é dedicado para do povo, estamos abrindo um espaço para o esclarecimento, para as verdadeiras discussões e para um dialogo frango com a nossa sociedade”, falou o presidente.

No primeiro momento, tivemos a palestra da Secretária de Mulheres do PT-PI, Zenaide Lustosa, que em sua fala vez uma retrospectiva dos direitos das mulheres em suas formas e conquistas.

Em seguida a Delegada da Delegacia de Defesa dos Direito das Mulheres da Zona sul de Teresina, Dra. Anamelka Cadena, proferiu palestra cujo tema foi à violência de gêneros. A delegada falou dos números de casos de feminicídio que tem crescido de forma assustadora no Piauí e que a informação e esclarecimento também ajudam a combater este tipo de violência.

Para senadora petista Regina Sousa o caminho é o incentivo da cultura da paz nas famílias e nas escolas, segundo a senadora, estes são os primeiros lugares onde a pessoas aprendem a se relacionarem.

Durante o evento o partido recebeu como filiados os suplentes de vereadores: Luiz da Silva Santos (Luizinho da Vila); José Eudes Ribeiro Machado (Eudes Ribeiro) e Francisca Rosa Martins Campos (Romeira). As novas filiações foram abonadas pela senadora Regina Sousa, pelo deputado federal Merlong Solano e pelo Superintendente Institucional da Seduc, José Barros Sobrinhos. Estiveram presentes no evento os vereadores petistas: Manoel Cecílio e Alderico Cunha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES